Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA
Subjects: COMUNIDADE VIRTUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
ABNT
ALMEIDA, Stefânia Ordovás de et al. A prata da casa é sempre mais brilhante?: os efeitos da comunidade de origem no comportamento dos consumidores que participam de comunidades virtuais de marca. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2010. . Acesso em: 21 maio 2024.APA
Almeida, S. O. de, Mazzon, J. A., Dholakia, U., & Muller Neto, H. F. (2010). A prata da casa é sempre mais brilhante?: os efeitos da comunidade de origem no comportamento dos consumidores que participam de comunidades virtuais de marca. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Almeida SO de, Mazzon JA, Dholakia U, Muller Neto HF. A prata da casa é sempre mais brilhante?: os efeitos da comunidade de origem no comportamento dos consumidores que participam de comunidades virtuais de marca. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 21 ]Vancouver
Almeida SO de, Mazzon JA, Dholakia U, Muller Neto HF. A prata da casa é sempre mais brilhante?: os efeitos da comunidade de origem no comportamento dos consumidores que participam de comunidades virtuais de marca. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 21 ]